Baanko challenge realiza nesta semana palestras abertas ao público

Pessoas que não conseguiram participar do Baanko Challenge, mas ainda têm interesse em entender um pouco mais sobre Negócio de Impacto, terão a oportunidade de acompanharem gratuitamente algumas palestras durante esta semana.

Pessoas que não conseguiram participar do Baanko Challenge, mas ainda têm interesse em entender um pouco mais sobre Negócio de Impacto, terão a oportunidade de acompanharem gratuitamente algumas palestras durante esta semana. A primeira delas, será na quarta-feira, 29, de 19h às 21h, no Museu da cidade, localizado na Rua Coronel Celestino, 75, centro histórico de Montes Claros. Na ocasião, Paulo César Almeida Júnior, Diretor de Comunicação na Network Soluções Integradas, irá ministrar palestra sobre Marketing.

Já no sábado, o Baanko irá ocorrer dentro do Ibicinemas, Shopping Ibituruna, de 14h às 15h30. O palestrante Renan Teixeira, da Quero Publicidade, irá discutir sobre o tema “ Como receber Investimentos”. Para participar de ambas as palestras, basta comparecer aos locais indicados. O Baanko Challenge é uma iniciativa oportunizada pelas Faculdades Santo Agostinho.

Desde o dia 18 de março, centenas de pessoas estão participando de palestras e oficinas que visam alavancar seus projetos transformando-os em negócios de impacto, ou seja, negócios que além de solucionarem algum problema socioambiental, consigam gerar sua própria receita.