Banner Notícia

Projeto Vivenciando o Mundo Acadêmico recebe alunos do ensino médio de Poções

A Faculdade Santo Agostinho de Vitória da Conquista desenvolve, desde o ano de 2016, o projeto “Vivenciando o Mundo Acadêmico”, cujo objetivo é levar ao conhecimento da comunidade externa os cursos de graduação, bem como a estrutura da instituição.  

E, na manhã desta quarta-feira (21.03), sob a supervisão da professora Liana Ferraz Barbosa, estudantes do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Isaías Alves, da cidade de Poções/BA, microrregião de Vitória da Conquista, visitaram as instalações da Faculdade.

Aproximadamente 70 alunos participaram da visita e puderam conhecer toda a estrutura física da instituição como laboratórios, salas de aula, auditório, entre outros setores. E como forma de integração e acolhimento, foram realizados sorteios de brindes.

Os coordenadores do curso de Direito, doutor Luciano de Oliveira Tourinho e de Engenharia Civil, especialista Nilton Meira Correia neto e a coordenadora de Arquitetura e Urbanismo, especialista Libera Campo Dall'Orto, fizeram exposição sobre as duas profissões, as áreas de atuação e o mercado de trabalho.

Click e confira as fotos:

img__1 (3)